BNews Nordeste

Homem que estava em situação de rua ganha primeira festa de aniversário

Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Homem completou 41 anos na última quinta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Publicado em 03/06/2022, às 10h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em Natal, um homem que estava em situação de rua ganhou uma festa de aniversário feita por pessoas que o ajudaram no processo de reabilitação das drogas e do álcool. O personagem que conseguiu enfrentar esse infeliz capítulo, que durou mais de 20 anos, é o Sidney de Medeiros, que completou 41 anos na última quinta-feira (2).

"Eu comecei a usar drogas com 12 anos de idade. Comecei a sair nas ruas com 18, andei por várias cidades e estados. Voltei a Natal no ano passado e estava na rua", conta Sidney, em entrevista para a Inter TV, da Rede Globo.

Ele é natural de Currais Novos, cidade a 185 km da capital potiguar. Atualmente o homem trabalha como pintor, ao lado do tio. Sidney ainda explica que passou por inúmeras dificuldades no período em que esteve em situação de rua.

Leia Mais:

Bombeiros encontram último corpo em Pernambuco; equipes encerram buscas

Governo do Piauí é condenado a pagar quase R$ 600 mil para construtora por obras do Santuário de Santa Cruz dos Milagres

Chefe da Defesa Civil do Recife é réu por desvio de verbas em enchentes

Agora que conseguiu deixar o cenário de maior vulnerabilidade social para trás, Sidney afirma que vai permanecer orando por todos aqueles que estão na mesma luta diária.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp