BNews Nordeste

Irmão da modelo Marcelle Bittar é morto ao tentar ajudar casal abordado por criminosos no Ceará

Reprodução / Facebook
Diogo Bittar não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 19/04/2022, às 17h55 - Atualizado às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Diogo Bittar de Almeida, 36 anos, irmão da modelo Marcelle Bittar, foi morto a tiros enquanto tentava ajudar amigos que haviam sido assaltados em Eusébio (CE), cidade vizinha de Fortaleza, neste domingo (17). Os suspeitos do crime foram presos horas depois.

De acordo com testemunhas, os amigos, que carregavam o bebê, estavam participando de uma confraternização, quando foram abordados pelos suspeitos em frente a um condomínio perto de um carro. A mulher foi atacada por um dos suspeitos, que estava puxando sua bolsa. O homem conseguiu tirar o bebê do veículo e os assaltantes entraram no carro.

Diogo foi avisado sobre o roubo de seus amigos e tentou impedir que os suspeitos fugissem, chutando a janela do carro, momento em que foi baleado. O empresário foi levado às pressas para o hospital, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Ele deixa dois filhos. O casal, a criança e outras pessoas que estavam no local não se feriram.

Leia Também:

Liberação dos cânions de Capitólio alimenta expectativa do turismo

Estados vão avaliar áreas turísticas suscetíveis a desastres

Turismo e comércio de Capitólio sentem efeitos da tragédia que deixou 10 mortos

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após as câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificarem que o carro roubado no Eusébio estava trafegando no Bairro de Lourdes.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram capturar um jovem de 18 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, e outro de 20 anos, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

Com a dupla, a polícia recuperou o veículo roubado, apreendeu um revólver, dois celulares e um fone de ouvido.

O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade plantonista, onde houve o registro de um inquérito policial por latrocínio foi lavrado. Posteriormente, o caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, responsável por conduzir a investigação.

Nesta segunda-feira (18) a modelo e nutricionista Marcelle Bittar comunicou no Instagram a morte de Diogo.

Leia mais:

Mulher invade pronto-socorro com moto ao se queixar de demora no atendimento da amiga; assista

Jovem é preso após suspeitas de agredir e obrigar namorada a manter relações sexuais

Prédio do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar pega fogo em Fortaleza; veja vídeo

Marcelle recebeu várias mensagens de carinho, entre elas, da apresentadora Sabrina Satto, da atriz Larissa Manoela e da também modelo Isabella Fiorentino.

No mesmo dia, ela postou uma foto com o irmão, acompanhada de um texto que fala do carinho que ela tinha por ele.

"Você era o meu porto seguro, meu maninho, aquele que tinha resposta pra tudo.Vai meu irmão, seu coração sempre foi muito grande para caber nesse mundo insignificante que vivemos.Como diz o livro que vocês deram pra Lis: “Eu te amo daqui até a lua, ida e volta”', diz um trecho da postagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp