Polícia

PM frustra assalto na Mata Escura; veículo é recuperado e dois são presos com revólver

Divulgação
Os militares estavam realizando uma ronda no local, quando foram acionados por populares, informando que um táxi havia sido tomado de assalto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2022, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Polícias militares conseguiram interceptar um assalto a veículo, ocorrido na Avenida Dom Avelar Vilela, no bairro da Mata Escura, em Salvador, na noite desta terça-feira (14). O carro foi recuperado, duas pessoas foram presas e um revólver calibre 38 foi apreendido.

Os militares estavam realizando uma ronda no local, quando foram acionados por populares, informando que um táxi havia sido tomado de assalto. A guarnição seguiu o mesmo caminho pela qual os assaltantes fugiram e conseguiram alcança-los.

Leia também:

Com a dupla, também foi encontrada uma munição picotada, o que coincide com o relato do taxista, de que os assaltantes tentaram atirar, mas o veículo, mas a arma teria falhado.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para a adoção das medidas cabíveis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp