Polícia

Vídeo mostra agressão que levou motoboy a morte em Salvador; assista

Reprodução/Vídeo
Suspeito de soco que levou motoboy a morte foi indiciado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 22/05/2023, às 13h51   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nesta segunda-feira (22) mostra a agressão que levou o motoboy Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, vir à óbito no dia 2 de maio. O caso aconteceu dias antes, em 29 de abril, no bairro de Nazaré, em Salvador. A filmagem foi divulgada pela TV Bahia.

Renildo morreu após uma briga de trânsito, que rendeu em um soco no seu rosto. Ao cair, o motoboy bateu a cabeça no meio-fio da Rua Pedro Veloso. O suspeito, que estava a bordo de uma moto, trafegava na contramão, o que teria ocasionado a briga.

Renildo fica quase 10 minutos desacordado sem receber socorro. Com a chegada de mais pessoas, o agressor troca de blusa e passa a fingir que é uma testemunha ajudando a dar socorro. Renildo deixou esposa e um filho de 3 anos. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Inquérito concluído e suspeito indiciado

O homem suspeito de cometer a agressão que levou a morte do motoboy Renildo Rebouças Santos foi indiciado por lesão corporal seguida de morte, que possui pena de até 12 anos de reclusão. 

A Polícia Civil ainda investiga a participação da mãe do suspeito no crime. Segundo o delegado, a mulher omitiu alguns fatos que foram comprovados entre o depoimento dela e a veiculação das imagens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp