Política

Procuradora da Mulher na CMS diz reunir provas contra policial que atua na Semtel e dispara: “ele é treinado para matar”

Vagner Souza / BNews
Bruno Guimarães responde a processo de agressão à ex-namorada   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 20/02/2019, às 15h57   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A Procuradora da Mulher na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereadora Marcelle Moraes (PV) afirmou ao Bnews, que já reúne provas contra o policial militar Bruno Guimarães, que responde a um processo judicial por agressão à ex-namorada e está sendo "treinado" para ocupar a diretoria do Trabalho na Semtel, pasta comandada por Alberto Pimentel. Ainda segundo denúncias do Bnews, Guimarães já atua na prefeitura sem ser nomeado, inclusive assinando documentos. 

Conforme Marcelle Moraes (PV) a ex-namorada de Bruno Guimarães também será convocada a dar depoimento na Câmara. Na última segunda-feira (18), um requerimento aprovado na Câmara Municipal de Salvador (CMS) convocou o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Alberto Pimentel, para prestar esclarecimentos. 

“Os próximos passos será convocar ele aqui, a agredida caso ela queira vir, dar todo o suporte a ela para que esse processo seja reaberto. Para mim é um absurdo, como é que Alberto Pimentel diz que Bruno é uma pessoa de bem? Ao meu ver uma pessoa de bem não agride uma mulher. Ele diz que Bruno é uma pessoa treinada, para mim Bruno é uma pessoa treinada para matar, treinado para agredir mulher, treinado para violentar o direito das mulheres e por isso eu como procuradora jamais deixarei passar em branco”, disparou a procuradora da Mulher, durante a sessão plenária na tarde desta quarta-feira (20).  

Marcelle reiterou ainda que a Casa dará todo suporte em defesa da mulher agredida. “Com certeza estarei aqui na casa, junto com a Comissão da Mulher, em defesa dessa agredida, até porque como a gente deixa um agressor em um cargo público? É inadmissível. Se ele não for demitido imediatamente é como se tivéssemos compactuando da agressão contra a mulher dentro da própria prefeitura. Tenho certeza que o prefeito ACM Neto será sensível a causa das mulheres, e o que prefeito ACM Neto não tem ciência da monstruosidade que o Alberto Pimentel está cometendo ao estar contratando um agressor, um rapaz que está treinando para matar, para agredir dentro da secretaria municipal”, disse.  

Notícias Relacionadas: 

Trindade parte pra cima e chama Pimentel de desqualificado
Neto minimiza convocação de Alberto Pimentel pela Câmara e defende secretário: 'Cara competente'
CMS aprova pedido de convocação de Alberto Pimentel para esclarecer sobre funcionário “agressor de mulher”
Alberto Pimentel sai em defesa de PM denunciado por agressão: "é uma pessoa de bem"
Convocação de Alberto Pimentel é publicada no Diário Oficial da CMS
CMS: Trindade apresenta provas contra PM que atua na secretaria de Pimentel
Réu em processo por agressão à mulher, aliado de Alberto Pimentel atua na Semtel sem ser nomeado
Marta diz que PT apoia e pede celeridade para convocação de Pimentel na CMS

"As denúncias são graves", dispara Aladilce sobre Alberto Pimentel

Presidente da CMS diz que não medirá esforços para Alberto Pimentel “depor no plenário”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp