Política

Ciro volta a criticar Lula e diz que petista "nunca pediu perdão pelos erros"

Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Ciro afirmou também que Lula está fazendo alianças com os responsáveis pelo impeachment de Dilma  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / Instituto Lula

Publicado em 11/10/2021, às 14h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não deu trégua à relação nada amistosa que cultiva com o ex-presidente Lula. O pedetista voltou a criticar o petista em seus perfis nas redes sociais. Dessa vez, Ciro afirmou que Lula está fazendo alianças com os responsáveis pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Lembre que o Brasil mudou muito e Lula não renovou as ideias. Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar de novo às mesmas pessoas”, diz Ciro em vídeo publicado no Twitter.

Durante uma coletiva de imprensa em Brasília, na sexta-feira, dia 8, o ex-presidente disse que não irá responder às críticas feitas por Ciro.

“Quando o Ciro Gomes faz crítica a mim, eu acho normal porque se ele quiser disputar as eleições pra ganhar, ele vai ter que criticar Bolsonaro e criticar a mim, porque se não ele não vai a lugar nenhum. Então durante toda a campanha não vou responder  as ilações que ele faz a mim”, provocou. 

Matérias relacionadas:

Felix Jr sobre Ciro propor trégua ao PT: “aqui na Bahia eu quero distância”

Em jantar, Ciro Gomes e Datena discutem aliança para 2022

Bolsonaro analisa planilha sobre partidos do Centrão para decidir sobre filiação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp