Eleições / Eleições 2022

ACM Neto provoca petistas: "o ciclo do PT se encerra no ano que vem"

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 02/12/2021, às 11h05   Da Redação com informações do repórter Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (2), o ex-prefeito de Salvador, que tentará no próximo ano chegar ao Palácio de Ondina, provocou os petistas e sobretudo o seu suposto concorrente, o senador Jaques Wagner, ao dizer que “o ciclo do PT se encerra no ano que vem". 

"A vida é feita de ciclos e, na minha opinião, o ciclo do PT se encerra no ano que vem", disparou, durante lançamento de pré-candidatura as eleições de 2022, no Centro de Convenções, em Salvador.

O também presidente do DEM afirmou que, neste momento, não quer que sua candidatura seja vinculada aos dois candidatos mais bem colocados nas pesquisas presidenciais: o petista Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro.

"É cedo para a gente afirmar qual vai ser o desenho da eleição presidencial e quais são os reflexos que essa eleição terá aqui na Bahia. Sabemos agora que existe uma polarização entre Lula e Bolsonaro”

“Não é correto ninguém querer especular ou vincular a minha candidatura a algum dos candidatos à presidência. Eu não sei quais serão os partidos que estarão comigo. Recebi um convite do presidente do MDB para o lançamento da candidatura de Simone Tebet. É mais um elemento", continuou

"O nosso trabalho está sendo feito com foco na Bahia (...) Posso dizer antecipadamente que não vou esperar seu ninguém de Brasília colocar a mão no meu ombro e dizer 'você vai ser o governador'", completou Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp