Política

Após reeleição relâmpago de Geraldo Junior, Bruno Reis cancela agenda desta tarde

Joilson César/BNews
Prefeito participaria da entrega da 1ª etapa da orla em Stella Maris  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/03/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o resultado da reeleição relâmpago de Geraldo Junior (MDB) como presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), o prefeito Bruno Reis (UB) cancela agenda oficial nesta terça-feira (29). 

O prefeito participaria da entrega da 1ª etapa da orla em Stella Maris. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), uma nova data será informada em breve. O motivo, segundo a Secom, foram as fortes chuvas que começaram a cair nesta tarde.

Leia também:

O presidente da CMS foi reeleito com 35 votos válidos em eleição convocada por ele nesta terça-feira no Diário do Legislativo de hoje. O novo mandato de Geraldo é válido para o biênio 2023-2024.

A eleição aconteceria no início do ano que vem e foi antecipada para hoje. A sessão foi comandada pelo vereador Edvaldo Brito (PSD). 

O movimento de Geraldo, no entanto, soa como uma clara confirmação de sua saída da base do ex-prefeito ACM Neto (UB) e ida para o lado do governador Rui Costa (PT), que tem lhe oferecido a vice de Jerônimo rodrigues na chapa majoritária para as eleições de outubro.

Geraldo é tido como peça chave na negociação dos rumos do seu partido nas próximas eleições e muitas definições passam pelo futuro do parlamentar. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags