Política

Bolsonaro ironiza versão do ministério de Dino sobre reunião com a "dama do tráfico"

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Na última segunda-feira (13), a pasta disse que não sabia da relação de Luciane Barbosa Farias com o Comando Vermelho  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 13h15



O ex-presidente Jair Bolsonaro utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (14) para ironizar a versão do ministério da Justiça sobre a visita de Luciane Barbosa Farias, conhecida como "dama do tráfico amazonense".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no "X" (antigo Twitter), compartilhou um print de uma reportagem do jornal Estado de São Paulo e ironizou: “Culpem o Bozo que o sistema faz a parte dele!”.

Na última segunda-feira (13), o ministério da Justiça disse que não sabia da relação de Luciane Barbosa Farias com o Comando Vermelho. Além disso, a pasta informou que a audiência foi a advogada Janira Rocha e que não havia prévio conhecimento da presença de Luciane na reunião.

Esta é a primeira vez que Bolsonaro fala sobre o caso. Antes, seus aliados no Congresso Nacional já estão se movimentando para pedir o impeachment de Flávio Dino do comando da pasta e o senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, chegou a acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR)pedindo o afastamento do ex-governador do Maranhão do cargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp