Política

Bruno Reis rebate Jorge Solla em polêmica sobre assassinato de servidor

Dinaldo Silva/BNews
Bruno Reis fez críticas para postura de opositores no debate político, após Jorge Solla ter classificado como 'desespero' fala sobre assassinato de servidor  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 09/09/2022, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse ao BNews que a afirmação do deputado federal Jorge Solla (PT) de ‘desespero’ do gestor municipal com as eleições ao governo é infundada. O parlamentar fez críticas para o braço direito de ACM Neto (UB) após fala polêmica que envolve o assassinato de um servidor, são infundadas. A declaração foi dada após questionamento em coletiva realizada nesta sexta-feira (9).

O deputado petista ainda afirmou que a vinculação da sigla dos trabalhadores com a morte do servidor Neylton Souto da Silveira, assassinado nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em 2007, extrapola a barreira do debate político.

No entanto, Bruno Reis passou para os opositores a culpa por agressões pessoais e familiares que fogem do debate. “Desespero? eles tão vendo que vão ser derrotados e tão vindo com agressões pessoais, agressões familiares e mentiras. Quem estão desesperados são eles, que acharam que o candidato fabricado que surgiu de última hora teria desempenho melhor do que o que está tendo, aí estão utilizando essas práticas. Por outro lado, estamos fazendo uma campanha limpa, uma campanha travando o bom debate”, disse o prefeito.

Candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto fez duras críticas para as declarações de Rui Costa (PT) sobre a relação do ex-prefeito com seu pai, ACM Júnior. O governador afirmou durante evento de entrega de ônibus elétricos para a Região Metropolitana de Salvador que ACM Neto teria gritado com o próprio pai durante um evento em 2015.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp