Política

Datena diz que família é contra empreitada política

Divulgação
José Luiz Datena revela que a família é contra a opção pela inserção no meio político  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/06/2022, às 12h37   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Luiz Datena, pré-candidato ao Senado por São Paulo, revelou que a família é contra a opção pela inserção no meio político.  Ele ainda afirmou que os dirigentes da emissora na qual trabalha o deixou ‘tranquilo’ caso participe da corrida eleitoral deste ano.  

“Se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos. Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador ", disse Datena, em entrevista à revista Veja.

Apesar da divergência da família, Datena mostrou ter confiança na sua fora política e não descartou concorrer para a presidência em eleições futuras.  O apresentador chegou a criticar os ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) à imprensa, no último dia 10.

Leia Mais:

Ciro Gomes critica reajuste da Petrobras e detona Bolsonaro: ‘presidente banana’

'Bolsonaro não é bem-vindo na Bahia', diz Robinson Almeida

Lira e Ciro Nogueira atacam Petrobras após estatal rejeitar segurar preços

No âmbito da disputa para a presidência, Datena afirmou que “tiraria Bolsonaro” do poder em situação de segundo turno, mesmo com o ex-presidente Lula do outro lado. Para o apresentador, a ideia seria tirar aquele que é “mais fácil”, já que analisa que o atual presidente tem perdido votos em pesquisas.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp