Política

Governador Rui Costa reage a rompimento político com João Leão; veja

Joilson César/BNews
Partido do vice-governador, PP já avalia avalizado o rompimento neste domingo  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 14/03/2022, às 16h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) se manifestou sobre o rompimento político com o vice-governador João Leão e o partido dele PP – que passa a caminhar com ACM Neto na disputa eleitoral deste ano. 

“A nossa maior aliança foi construída em bases sólidas com o povo da Bahia”, minimizou Rui.

Leia também:

Nesta segunda, João Leão também entregou carta de exoneração comunicando sua saída da Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan). Assim como ele, os secretários de Desenvolvimento Ecônomico (SDE), Nelson Leal, e de Recursos Hídricos, Leonardo Góes, ambos indicados pelo PP, também deixam os postos hoje.

Na nota à imprensa, Rui Costa agradeceu a João Leão, mas argumentou que foi do pepista a decisão de seguir um caminho diferente. 

Veja mais:

“Nosso ritmo de correria, de cuidar de gente e trabalhar pelas pessoas que mais precisam vai continuar até o último dia do meu governo”, disse Rui ao dizer que não haverá mudança do ponto de vista administrativo.

Veja também:

O governador também falou sobre os impactos políticos. “Nós já temos candidatos a governador e a senador. Nossa chapa está sendo formada e ficando bastante forte para chegarmos a mais uma vitória, pois são nomes que verdadeiramente representam um projeto liderado pelo presidente Lula. E o nosso grupo está ao lado do povo que deseja Lula para reconstruir o Brasil”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp