Política

Jerônimo Rodrigues revela processo de licitação para construção e reforma de 80 escolas; assista

Domingos Junior / BNews
Governador Jerônimo apresentou Projeto Construir para Educar nesta quinta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 14/03/2024, às 11h57   Cadastrado por Maycol Douglas e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou sobre um processo de licitação para a construção e reforma de 80 escolas em todo o estado baiano. O chefe do executivo estadual revelou detalhes da licitação durante lançamento do Projeto Construir para Educar, na manhã desta sexta-feira (14), no Museu de Arte Moderna, em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O projeto promete um pacote de obras na área da educação em diversas regiões da Bahia. "São para a construção, modernização e reforma, ampliação de 80 escolas que custarão um milhão e trezentos, mas eu gostaria muito que a gente pudesse estar hoje licitando todas as escolas do estado da Bahia e da rede municipal. E eu também torço para que as escolas privadas, mesmo as de ensino superior, os prédios da escola do ensino médio, os prédios das escolas do fundamental e creches, possam ter qualidade nos prédios", revelou o governador.

Jerônimo ainda citou o ensino particular, e afirmou ter o compromisso em manter a mesma qualidade no ensino público. "Quem pode pagar, pague, mas nós temos a obrigação de oferecer o ensino público de qualidade e com capacidade de inclusão. Por isso, é um dia de fato muito feliz me encontrar com vocês e ontem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp