Política

Jerônimo Rodrigues volta a defender Isidório e diz que Fundação Dr Jesus tem 'papel especial'

Joilson César / BNews
Jerônimo Rodrigues voltou a defender o deputado federal Sargento Isidório sobre acusação de maus tratos contra internos da Fundação Dr. Jesus  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 28/06/2022, às 13h40   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a defender o deputado federal Sargento Isidório (Avante), alvo de denúncia feita pelo programa Fantástico, da Rede Globo, sobre maus tratos contra internos da Fundação Dr. Jesus. O petista afirmou que é uma “injustiça” o que está acontecendo com o deputado, durante visita a Feira de Santana ontem (27).

Jerônimo Rodrigues tem declaração recente na qual afirma que confia ‘piamente’ no Sargento Isidório, dada para a imprensa no último dia 21. A nova defesa do acompanhada da afirmação de que conhece o trabalho voltado para dependentes químicos na instituição, ainda que o espaço já tenha sido alvo do Ministério Público pelas mesmas denúncias apontadas pela recente edição do mencionado programa televisivo.

“Eu conheço a Fundação Dr Jesus e outras fundações que trabalham com pessoas dependentes de drogas e álcool. Quem tem parentes, amigos nessa vida sabe o que é ter uma pessoa dependente de álcool ou de droga em casa e o estado brasileiro não têm uma política mais séria sobre isso. O papel da Fundação Dr. Jesus, assim como outras, é importante e especial. O governo do estado tem convênio com ela e com outras e a intenção é apoiar esse tipo de ação”, disse Jerônimo Rodrigues, ao ser questionado pelo portal Acorda Cidade.

Leia Mais:

CPI do MEC: Protocolada comissão que vai investigar atuação do ex-ministro Milton Ribeiro

“Não é razoável”, diz presidente da União dos Vereadores da Bahia sobre baixa presença de mulheres na política

Audiência terá juíza que negou aborto legal a menina de 11 anos e bolsonaristas; veja lista

O pré-candidato petista ao governo ainda disse não acreditar que a Fundação Dr. Jesus esteja envolvida em alguma prática de corrupção ou de maus tratos contra internos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp