Política

Júnior Marabá ganha prêmio de Prefeito Empreendedor

Foto: Divulgação
Gestor municipal do município de Luís Eduardo Magalhães ganha prêmio concedido pelo Sebrae  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 26/05/2022, às 13h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Júnior Marabá (DEM), do município de Luís Eduardo Magalhães, recebeu na última terça-feira (24) o prêmio na categoria Cidade Empreendedora, da XI edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. A cerimônia de premiação aconteceu no Espaço Multiuso do Sebrae, em Salvador.

Prefeitos e representantes de diversos municípios baianos participaram do evento. Marabá não esteve presente na premiação, e foi representado pelo seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Sena. O projeto utilizado pelo município para participar do prêmio foi o “Transformando LEM no Palco do Empreendedorismo”.

Em suas redes sociais, Marabá comemorou o título. “Muito feliz com o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae! Com muito trabalho estamos transformando LEM no Palco do Empreendedorismo. Muito obrigado pelo reconhecimento, ele é mais um motivo para nos mostrar que o trabalho não para!”, escreveu o prefeito.

Leia também:

O PROJETO

O projeto “Transformando LEM no Palco do Empreendedorismo” apresentou todos os setores de Luís Eduardo Magalhães que receberam investimentos ao longo do ano de 2021, com impactos diretos na decisão dos empreendedores que investiram no município. No projeto constam informações sobre investimentos em infraestrutura, arborização, paisagismo e qualificação profissional.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp