Política

Lula e Janja ainda não definiram se vão ter padrinhos de casamento, diz colunista

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
Coluna aponta que Lula e Janja têm dúvida porque não conseguiriam levar todos os amigos ao altar  |   Bnews - Divulgação Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Publicado em 03/05/2022, às 07h37 - Atualizado às 07h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua noiva, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, ainda não sabem se terão padrinhos em seu casamento, marcado para o próximo dia 18 de maio. A informação é da colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

De acordo com publicação da coluna, a dúvida do casal tem uma explicação: com dezenas de amigos, eles evitariam causar mal-estar, já que seria impossível convidar todos para subir no altar.

Antes, foi noticiado que Lula e Janja escolheram Chico Buarque e Carol Proner para apadrinhá-los, além do advogado do petista, Manoel Caetano, que o representava quando estava preso em Curitiba.

Leia mais:

No domingo (1º), o 1º Cartório de Registro Civil de São Bernardo publicou o edital de proclama do casamento em um jornal do ABC. A lei exige a publicidade com prazo mínimo de 15 dias. Depois disso, não surgindo qualquer impedimento, o casal pode oficializar a união.

O local ainda é mantido em sigilo e o casal não tem expectativa de vazar onde acontecerá a cerimônia. Ainda de acordo com a coluna, amigos mais próximos começaram a receber convites para a cerimônia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp