Política

Marcelo Werner fala sobre convocação para depor na CPI do MST

Joilson Cézar/BNews
O secretário teve o pedido para depor aprovado no mês de julho, antes do recesso parlamentar  |   Bnews - Divulgação Joilson Cézar/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 13h09



O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, falou nesta segunda-feira (7) sobre a aprovação do pedido de convocação para depor na CPI do MST. Além dele, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o Comandante da Polícia Militar do Estado da Bahia, Paulo José Reis de Azevedo Coutinho.

Em entrevista ao BNews durante a implementação de um posto da Polícia Civil no SAC do Salvador Shopping, Werner disse que vê a convocação com naturalidade e garantiu que vai apresentar todas as informações que o colegiado solicitar.

“Eu avalio com naturalidade. Na data que for convocado, me farei presente. Apresentarei todos os números que forem solicitados, todas as informações solicitadas, da forma mais transparente possível, mostrando a forma de trabalhar que é realizada no Estado da Bahia para evitar outro El Dorado de Carajas, para evitar mais violência”, disse Werner.

O pedido de convocação de Werner para depor na CPI do MST ocorreu em meados do mês de julho, junto com a de Coutinho, antes do recesso parlamentar. Já o ministro Rui Costa foi convocado no último da 1º de agosto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp