Política

Nikolas Ferreira dispara contra Janones após polêmica da Choquei: "Canalha"

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
O bolsonarista condenou o silêncio de seu colega de Câmara na morte de uma jovem que teria tirado a própria vida por exposição em perfis de fofoca  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 23/12/2023, às 14h23


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nikolas Ferreira utilizou as suas redes sociais neste sábado (23) para disparar contra o seu colega de Câmara, André Janones, por conta do caso do falecimento de Jéssica, de 22 anos, apontada como novo affair de Whindersson Nunes e que teria tirado a própria vida por conta da exposição de sua vida privada em perfis de fofoca.

Uma das páginas apontadas como responsáveis pela morte da jovem é a Choquei, que foi cancelada depois do episódio.

Em seu perfil no “X”, antigo Twitter, o bolsonarista condenou Janones pelo silêncio no episódio. “Agora o Janones não vai lançar um ‘Eu Autorizo’ pra prisão dos donos da choquei? Canalha. Pelo menos a casa dele está caindo, um dia pagará”, escreveu Nikolas em referência à investigação de suspeita da pratica de rachadinha no gabinete do parlamentar.

Diante da repercussão, Janones também usou as suas redes sociais para se defender das acusações que vem recebendo por conta do episódio. "A extrema direita está espalhando mentiras e usando politicamente a morte de uma jovem que foi VITIMA DE FAKE NEWS", postou o deputado.

Outros dois alvos de bolsonaristas ao longo do caso são o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja, que estão sendo supostamente ligados ao dono da Choquei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp