Política

Nome nacional do PDT, senador desfalca evento de Léo Prates em Salvador

Edilson Rodrigues/Agência Senado
Ciro Gomes, que participa da Brazil Conference, também não estará no evento no Centro de Convenções  |   Bnews - Divulgação Edilson Rodrigues/Agência Senado

Publicado em 07/04/2022, às 16h39   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Nome importante da cúpula nacional do PDT, o senador Cid Gomes (CE) não estará no evento de lançamento da pré-candidatura de Léo Prates nesta quinta-feira (7), no Centro de Convenções, na Boco Rio. Segundo apurou o BNews, Cid não embarcou no voo previsto para chegar em Salvador à tarde por causa de compromissos no Senado Federal.

Leia também:

Outra ausência importante será a do presidenciável Ciro Gomes, que participa do fórum Brazil Conference, nos Estados Unidos. Único emissário nacional do PDT esperado no evento é o presidente Carlos Lupi, que já está na capital baiana.

Veja mais:

Pré-candidato do governo da Bahia, ACM Neto, o prefeito Bruno Reis e a vice Ana Paula Matos, coordenadora da campanha eleitoral do PDT, farão coro ao nome de Prates no encontro, alado do presidente estadual da legenda Félix Mendonça Jr.

Apesar do mistério de Léo Prates sobre seu destino eleitoral, o meio político dá como certa a tentativa de uma cadeira na Câmara Federal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp