Política

Palmeirense declarado, Bolsonaro deve ir a jogo do Santos e prometeu 'comparecer com a camisa branca do Peixe'

Foto: Reprodução / Facebook / Jair Bolsonaro
Santos enfrenta o Coritiba, no domingo, pela segunda rodada do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Facebook / Jair Bolsonaro

Publicado em 15/04/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que vai à Vila Belmiro assistir à partida entre Santos e Coritiba, vália pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do UOL.

A partida do Peixe contra o Coxa Branca acontece no próximo domingo (17), às 11h. Palmeirense declarado, Bolsonaro afirmou que irá ao jogo com camisa do Santos e pediu desculpas ao Coritiba pelo ato.

"Já conversamos com a direção do Santos. Quero prestigiar o jogo e, obviamente, vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe", afirmou Bolsonaro.

bolsonaro e felipe melo
Bolsonaro posa para foto com Felipe Melo e Victor Luis, à época jogando pelo Palmeiras, no estádio Allianz Parque | Foto: Reprodução / Instagram / Felipe Melo

Assim como todos os estádios do Brasil, a Vila Belmiro exige comprovação de vacinação completa contra o coronavírus para permitir o acesso de torcedoras e torcedores às dependências do estádio. O presidente Jair Bolsonaro impôs sigilo de 100 anos a seu cartão de vacina e nunca se manifestou publicamente sobre ter tomado alguma dose da vacina contra a doença.

Leia mais:

No próximo final de semana, Bolsonaro participará de uma motociata no estado de São Paulo.  Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um post em uma rede social confirmando presença no evento. O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao Governo de São Paulo, também participará.

A concentração está marcada para o sambódromo do Anhembi. A motociata deve deixar a capital paulista às 10h em direção à cidade de Americana, a 130 km da capital paulista.

Com o nome de Acelera para Cristo, a motociata tem entre seus organizadores o empresário Jackson Vilar, que também se apresentou como o organizador da primeira edição do evento, no ano passado, em São Paulo.

Em junho do ano passado, os gastos da primeira motociata na capital paulista chegaram a R$ 1,2 milhão com a participação de 1.433 policiais, cinco aeronaves, dez drones e aproximadamente 600 viaturas, também de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp