Política
O vereador de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (UB), comentou nesta segunda-feira (14) sobre o pedido de empréstimo de R$ 300 milhões feito pela prefeitura de Salvador à Câmara Municipal de Salvador (CMS).
Em conversa com a imprensa durante o lançamento do Calendário Oficial de Turismo Esportivo de Salvador, o vereador acredita que não haverá problemas para que o pedido de empréstimo seja aprovado pela CMS.
“Acredito que não teremos problemas. A oposição, é claro, pediu vistas para conhecer melhor o projeto. A vereadora Marta [Rodrigues] disse que o empréstimo do ano passado não conheceu o projeto e que ia falou que ia pedir vista e não tem problema nenhum. E nós também não temos pressa para aprovar”, disse Magalhães.
Ao ser questionado se o projeto seria aprovado na próxima quarta, o vereador desconversou e disse que não há data para votação do pedido. “Pode ser nessa quarta como pode ser na próxima semana. Vamos debater esse projeto, uma matéria muito importante para a cidade. Virão outros projetos importantes para a cidade”, afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Lançamento com desconto
Imperdível