Política

Povo vaia e xinga prefeito de Jucuruçu: "Vai tomar no..."; veja vídeo

Leitor BNews
População protestou contra o prefeito Lili, de Jucuruçu; cidade vive polarização política  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 10/12/2021, às 19h32   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Jucuruçu (BA), Lili (PSDB), foi fortemente vaiado pela população ao aparecer em público pela primeira vez após as fortes chuvas que atingem a região do Extremo Sul da Bahia. "Ei, Lili, vai tomar no c***", gritaram os presentes. Imagens da cena foram enviadas por leitores do BNews.

Leia também:

A cidade vive uma polarização política intensa. O tucano foi eleito com 50,42% em uma disputa apertada em 2020 com o opositor Marquinho de Jota (PSD), que ficou em segundo lugar com 49,58%. A eleição em Jucuruçu teve 17,46% de abstenção, 0,88% votos brancos e 4,88% votos nulos.

Lili tem 62 anos, é divorciado, tem ensino médio completo e declarou ao TSE a ocupação de comerciante. A reportagem não conseguiu entrar em contato com o gestor até o fechamento da matéria.

As fortes chuvas que atingem o Extremo Sul da Bahia têm deixado pessoas desabrigadas, provocado deslizamentos de terra e inundações. Imagens aéreas mostram a situação de emergência que o município de Jucuruçu, um dos mais afetados, se encontra.

O desmoramento de um trecho da BA-284 impede o acesso a Jucuruçu. De acordo com o último boletim da Superintendência de Proteção e Defesa Social do Estado da Bahia (Sudec), a estimativa é que haja duas mil pessoas desabrigadas na cidade. A tendência, no entanto, é que os números, que são levantados pelas prefeituras, subam.

Leia mais:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp