Política

Prefeita de Lauro de Freitas rebate acusação de perseguição a vereadora: "Que responda na justiça"

Daniela Pereira/BNews
Prefeita esteve presente no PPA Participativo 2024-2027, nesta quinta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira/BNews

Publicado em 11/05/2023, às 10h47   Daniela Pereira e Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT) marcou presença no Plenária Estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027, nesta quinta-feira (11), na Arena Fonte Nova, e, em entrevista ao BNews, rebateu as acusações feitas pela vereadora Débora Régis (PDT) de que há uma perseguição política por parte da gestora.

“Eu não sei por que ela está fazendo essa acusação. O que ela quer me envolvendo nisso? Ela que responda na justiça se está devendo alguma coisa”, disse a prefeita.

Questionada ainda sobre o início de gestão do governo Lula (PT), Moema elogiou o companheiro de partido por retornar com programas de assistência à população de baixa renda e teceu críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PL)

“Tem muita coisa que Lula já está fazendo no início do governo. Fez a retomada do Ministério das Cidades, que tinha sido extinto no governo que passou, depois o Minha Casa Minha Vida, que já tem um recurso reservado para iniciar o programa. E mais do que isso, a atenção que Lula tem dado para aqueles que mais precisam, a exemplo do aumento do valor do Bolsa Família. Lula demonstra o compromisso com aqueles que mais precisam", declarou.

O Plenária Estadual do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027 acontece nesta quinta-feira, 11, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O plenário irá indicar as prioridades do Governo Federal. Ao todo, serão realizadas 27 encontros estaduais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp