Política

Prefeito de Cairu, aliado de ACM Neto ironiza fala de Geraldo Junior em Irecê

Foto: Divulgação / AL-BA
Prefeito de Cairu disse que está se contendo para não tecer comentários  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação / AL-BA

Publicado em 09/04/2022, às 18h24 - Atualizado às 19h25   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

"Dá vontade de comentar, mas não vou comentar, até porque não demora muito e todos deverão estar juntos outra vez, e com juras de amor". Essas foram as palavras de Hildécio Meireles, prefeito do município de Cairu e aliado do pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto, principal rival do grupo governista na corrida eleitoral deste ano.

Hildécio Meireles comentou um vídeo em que Geraldo Júnior (MDB), candidato a vice de Jerônimo Rodrigues (PT), prometeu dar "a maior vitória de todos os tempos do PT na capital do Salvador". Geraldinho ainda prometeu 'arregaçar' quem o desafia. O vídeo foi publicado pelo jornalista Victor Pinto, editor do BNews, em sua conta do Twitter.

A dupla cumpriu agenda de pré-campanha no município de Irecê durante a tarde deste sábado (9). A cidade é governada pelo aliado prefeito Elmo Vaz (PSB). 

LEIA TAMBÉM:

A fala de Geraldo acontece no mesmo período da entrada, no Supremo Tribunal Federal (STF), de uma ação proposta pelo União Brasil, partido de ACM Neto (UB), que visa derrubar a sua reeleição como presidente da Câmara de Salvador para o próximo biênio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp