Política

Prefeito de cidade baiana pede despejo da Câmara de Vereadores de dependências da prefeitura

Foto: Reprodução / Facebook
Caso aconteceu na cidade de Pedrão, na região de Alagoinhas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Facebook

Publicado em 16/04/2022, às 10h16 - Atualizado às 18h12   Léo Sousa e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito da cidade de Pedrão, no interior da Bahia, região de Alagoinhas, Sosthenes Campos, também conhecido como o Galego da Saúde (PSD), enviou um ofício para que o presidente da Câmara dos Vereadores local, Gilberto Cecílio (PL) desocupe a sala da prefeitura onde funciona a Câmara há cerca de 50 anos.

Em contato com o BNews, o prefeito afirmou que não se trata de um despejo, mas a Prefeitura local precisa do espaço e não acha correto que o Município gaste dinheiro alugando um imóvel tendo uma área disponível da própria prefeitura.

"O que existe na verdade é politicagem por parte do presidente [da Câmara] e de mais dois vereadores que se dizem estar com ele. Todos eram do nosso grupo político. Se reelegeram comigo. Mas agora querem sair candidato a prefeito. E eu falei que meu candidato é o vice-prefeito. Então ficam fazendo perseguição na aprovação de projetos, inventando mentiras para tentar denegrir minha imagem e dessa forma prejudicar meu candidato atual que é o atual vice prefeito", afirmou o Galego da Saúde.

Leia mais:

À coluna de Levi Vasconcelos, do Jornal A Tarde, Gilberto Cecílio declarou que o prefeito o indicou um contador para realização de serviço e não foi acatado pelo presidente da Câmara. O prefeito desmente a informação.

"A Câmara não paga espaço, não paga luz. A Câmara, em todo lugar, é independente, um outro poder. Nada mais justo do que alugar um espaço deles", declarou o prefeito de Pedrão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp