Política

Sanches diz que empréstimo milionário pedido por Rui "não faz o menor sentido"

Joilson César/BNews
Para o deputado Alan Sanches, governador Rui Costa deveria estar cuidando de outras questões relacionadas ao estado  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/06/2022, às 08h52   Yuri Abreu



Uma das pautas que estava na Ordem do Dia na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (15), mas não foi votada em plenário por falta de acordo entre oposição e situação, foi o empréstimo de R$ 100 milhões solicitado pelo Governo do Estado, junto à Caixa, para aplicar nas obras da nova rodoviária, na região de Águas Claras.

A matéria, que já sobresta as demais, ainda deve render muito pano na manga uma vez que, conforme o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), as discussões prometem seguir na Casa Legislativa, com a oposição fazendo jogo duro acerca do tema.

"Esse não vai ter acordo, pois não faz o menor sentido. Faltando menos de três meses para a eleição, ele [Rui] fazer solicitação de emprestimo que é possível que ainda nem caia para ele, talvez para o próximo governador. Ele deveria, como mais conhecedor do que eu do Executivo, estar cuidando da nossa Bahia, não ficar pedindo empréstimo que não vai resolver", disparou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp