Política

“Vamos investir bastante para melhorar qualidade do fornecimento”, diz presidente da Coelba sobre críticas do governador

Dinaldo Silva/BNews
Thiago Guth participou de audiência na Assembleia Legislativa da Bahia  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/03/2024, às 14h13   Bernardo Rego e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor-presidente do grupo Neoenergia Coelba, Thiago Guth, participou nesta terça-feira (5), de uma audiência com as comissões de Agricultura e Política Rural e de Infraestrutura, que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Em conversa com a imprensa, Guth comentou as críticas do governador Jerônimo Rodrigues sobre o serviço prestado pela Coelba no estado da Bahia. “A gente entende a preocupação do governador que está pensando no desenvolvimento da Bahia. O que eu posso dizer é que nesses próximos quatro anos nós vamos investir bastante para melhorar a qualidade do fornecimento”, declarou Thiago. 


Os serviços da Coelba já foram alvo de críticas e reclamações após apagões que atingiram, por exemplo, a Avenida Tancredo Neves, na capital baiana, e outro que deixou às escuras a Fundação Cidade da Luz. Na sexta-feira (1º), o governador Jerônimo Rodrigues também teceu críticas à concessionária. Os dois colegiados da ALBA também já haviam realizado uma reunião conjunta com a participação de representantes da concessionária no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp