Política

Vídeo: Bolsonaristas vaiam prefeito Colbert Martins em Feira de Santana

Divulgação
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vaiaram o prefeito Colbert Martins  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/07/2022, às 16h08   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) vaiaram o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), em visita do chefe do Executivo sobre as obras de duplicação do rodoanel. As vaias foram feitas durante a fala do gestor municipal sobre o projeto, nesta sexta-feira (1º).

Em vídeo que circula pelas redes sociais, foi possível notar que o discurso do prefeito foi abafado pelas vaias. Na contramão da receptividade dos presentes com Colbert Martins, o deputado federal e atual pré-candidato a governador, João Roma (PL) recebeu aplausos.

Colbert Martins vive momento conturbado na política local. O presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), chegou a submeter ao plenário um dos pedidos de afastamento do gestor, vereadores da cidade já se manifestaram a favor da decisão.

O prefeito é acusado de má administração do dinheiro público, além de ter diversos problemas de “ordem legal”, de acordo com lideranças políticas da oposição

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda fez uma motociata ao lado do pré-candidato ao governo baiano, João Roma (PL), em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (1º).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp