Salvador
Publicado em 19/10/2021, às 08h33 João Brandão e Luiz Felipe Fernandez
Aposta da gestão na modernização do transporte em Salvador, o BRT terá a primeira etapa da obra entregue neste ano. A garantia é do prefeito Bruno Reis (DEM), que em conversa com a imprensa nesta terça-feira (19), disse que logo que for concluída será dada a "ordem de serviço" para a segunda etapa.
Ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na cerimônia de entrega de 500 casas populares na região do CIA-Aeroporto, Bruno destacou que vai atrás do auxílio do governo federal e de outras "parcerias" para executar os projetos, não só de infraestrutura e habitação, mas como o próprio BRT.
Leia mais
-Salvador terá 6 novas linhas de BRT até 2025; Subúrbio será contemplado
-Bruno Reis confirma integração do BRT e VLT com demais modais de Salvador
-Bruno Reis convida Bolsonaro para ato em Salvador e alfineta governo do PT
"Vamos em busca de parcerias para tirar do papel projetos importantes, como o MDR especialmente, mas não temos só empreendimentos habitacionais e encostas, mas como também a grande obra do BRT [...] a principal obra de mobilidade da nossa cidade", disse.
"Além de ser uma obra para o trânsito, também de infraestrutura, pois resolve problemas de alagamentos históricos no novo centro comercial da cidade", completou.
Classificação Indicativa: Livre
Super descontos
som poderoso
Fones top de linha
Bom e Barato
Notebook Poderoso