Eventos / São João

Arraiá BNews: São João é mais que festa, é oportunidade para quem depende do comércio informal

Joilson César/ BNews
“Depois do São João as vendas caem 80%, principalmente agora, com a crise. Esses anos de pandemia têm sido difíceis. A luta é grande!"  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 25/06/2022, às 21h01   Daniel Brito e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

São João é tempo de curtir para muita gente, mas também é a oportunidade que muitos comerciantes esperam. Esse é o caso de Rainald Duarte, vendedor e dono do trailer "Maná do Dog Burg", que está trabalhando durante todos os dias dos festejos juninos na Praça Matriz, de Lauro de Freitas.

Leia mais:

“Movimento excelente, festa sucesso total. Todos os dias teve movimento bom, porque as atrações que estão chegando tarde da noite, por volta das 1h, 2h da manhã, estão arrastando o povo. Hoje começou mais cedo, cheguei por volta das 17h30 e o movimento só está aumentando, acredito que daqui para ás 22h a praça já estará lotada, sem ter nem como se mexer”, contou o vendedor em entrevista, neste sábado (25) ao BNews.

joilson
Rainald Duarte/ Foto: Joilson César

Rainald também explicou que nesse período ele vende de três a quatro vezes mais que quando não há festa. “Depois do São João as vendas caem 80%, principalmente agora, com a crise. Esses anos de pandemia têm sido difíceis. A luta é grande!”, relatou o vendedor, antes de comentar sobre como as atrações estão boas. “Atrações ótimas, escolha do local.... Estou satisfeito com evento, público, segurança, policiamento total, sem briga, tudo na paz”, elogiou Rainald.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp