Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Equipe de Natália se pronuncia diante de suspeita de gravidez da sister no BBB 22: "ela é livre"

Suspeita de gravidez da sister surgiu por causa dos enjoos após sexo com Eliezer dentro da casa  |  Reprodução / Twitter

Publicado em 03/03/2022, às 07h55 - Atualizado às 07h56   Reprodução / Twitter   Redação

A suspeita de gravidez de Natália se tornou o grande assunto do BBB 22 fora da casa mais vigiada do Brasil. O caso começou a ser notado por internautas que perceberam constantes enjoos da mineira, alguns dias depois de transado com Eliezer no programa.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a designer de unhas chegou até a ser submetida a um teste de gravidez. Uma equipe médica foi enviada pela produção do reality, o que teria acontecido após pedido da própria Natália.

Leia também

No entanto, a equipe da participante negou o pedido do teste de gravidez. "Essa informação não procede e é sem nexo algum [...] nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário, e que ela também nunca especulou sobre isso", diz nota divulgada no perfil oficial da sister no Twitter.

pic.twitter.com/Ft33vN1MmT

— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) March 3, 2022

A negativa foi novamente reforçada pela equipe ao ser procurada pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, para comentar o assunto. Os representantes da mineira classificaram a notícia como "fake news" e pediu respeito por Natália, que inclusive já teve um vídeo íntimo vazado na web durante sua participação no programa.

 

Está rolando fake news sobre a Naty + gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo de Natália. Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados”.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags gravidez BBB suspeita de gravidez bnews bbb 22 natalia bbb natália bbb gravidez bbb natália grávida bbb

Leia também


Produção do BBB 22 toma decisão inédita diante da suspeita de gravidez de Natália; confira


Arthur Aguiar revela novo alvo na casa do BBB 22


BBB 22: Irritada com os erros de estratégia, Jade Picon mira em sisters para o paredão