Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Produção do BBB 22 toma decisão inédita diante da suspeita de gravidez de Natália; confira

A suspeita de gravidez de Natália começou por causa dos enjoos da sister após sexo com Eliezer dentro da casa  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/03/2022, às 07h27 - Atualizado às 07h34   Reprodução / TV Globo   Redação

Nos últimos dias, quem acompanha o BBB 22 já deve ter notado os recorrentes enjoos de Natália dentro da casa mais vigiada do Brasil. Diante disso, os internautas já chegaram a especular uma possível gravidez da sister, que transou algumas vezes com Eliezer dentro do programa.

No entanto, o caso ultrapassou a esfera da especulação e passou a virar preocupação para produção do reality. Segundo informações divulgadas pelo colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a mineira chegou a ser submetida a um teste de gravidez nesta quarta-feira (2).

Leia também

 

De acordo com o colunista, uma equipe médica foi acionada para prestar atendimento à sister. “Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show", afirmou Felipeh durante o programa.

Para completar, na manhã da última terça-feira (1º), Linn da Quebrada contou a Jessilane que sonhou que estava grávida. Ao perguntar sobre o significado do sonho, a professora revelou que, segundo sua mãe, poderia indicar gravidez de alguma amiga próxima, o que aumentou ainda mais as especulações já que Lina e Natália são próximas no jogo.

Toda situação tem feito internautas resgatarem as previsões da taróloga Bruna Sensitiva, de que um participante seria expulso, outro desistiria e outra engravidaria no programa, mas só descobriria depois quando saísse. Até o momento, a previsão tem dado certo, já que Maria foi expulsa do programa após agredir Natália, há cerca de duas semanas, e Tiago Abravanel desistiu do reality, no último domingo (27). Internautas passaram a levar a previsão a sério e cogitar que Natália seria a nova mamãe da edição.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags gravidez BBB suspeita de gravidez bnews bbb 22 natalia bbb natália bbb gravidez bbb natália grávida bbb

Leia também


Arthur Aguiar revela novo alvo na casa do BBB 22


BBB 22: Irritada com os erros de estratégia, Jade Picon mira em sisters para o paredão


BBB 22: Com medo, Laís desabafa: “Com certeza se eu for, vou embora”