Eleições / Eleições 2022

Ainda em negociação com o MDB, ACM Neto adota lei do silêncio

MDB ainda não decidiu o rumo para as próximas eleições e nominata é fator determinante para o partido  |  Foto: Victor Pinto/BNews

Publicado em 29/03/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h08   Foto: Victor Pinto/BNews   Victor Pinto e Vinícius Dias

Todas as partes continuam adotando um discurso cometido quando o assunto é o MDB, bola da vez na composição de base tanto do governo do estado quanto para a chapa oposicionista liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado.

Durante entrega do Doca 1 - Polo de Economia Criativa, no bairro do Comércio, como parte das comemorações do aniversário de 473 anos da capital baiana, na manhã desta terça (29), ACM Neto comentou as negociações com o partido e a composição de chapa para o pleito.

"Eu só falo sobre o resultado depois que a conclusão é chegada. No caso com o MDB, estamos em diálogo, não há nenhuma definição e até que exista um posicionamento meu ou do partido, por enquanto qualquer outra coisa é especulação", afirmou ACM Neto.

Leia também: 

Cobiçado pelo governador Rui Costa (PT) para ser vice na chapa do pré-candidato petista, Jerônimo Rodrigues, e presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Júnior chegou ao evento após a solenidade de entrega e conversou afastado com Neto.

"A gente tem conversado com diversos partidos desde o ano passado, a partir do dia 2 de dezembro, penso eu que muitas dessas conversas vão se confirmar positivamente com alianças a exemplo do Progressistas, Solidariedade, Podemos, Cidadania..", elencou ACM Neto.

Na última segunda (28), durante entrega de Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro da Ribeira, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse não acreditar que Geraldo Junior seja o vice da chapa petista, e ainda ironizou o lado adversário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Geddel Lúcio Vieira Lima ACM Neto Rui Costa Bruno Reis MDB Rui eleições 2022

Leia também


Geraldo Junior aparece ao final de evento e tem conversa particular com ACM Neto


"Eu não precisaria voltar", diz o pré-candidato Lula à militância em evento