Eleições / Eleições 2022

Boulos explica motivo da candidatura de Kleber Rosa ser especial para Bahia; assista

Guilherme Boulos cumpriu agenda em Salvador na última terça-feira (7)  |  Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 12/06/2022, às 17h30   Foto: Dinaldo Silva/ BNews   Eduardo Dias e Vinícius Dias

Guilherme Boulos (PSol) aproveitou a passagem por Salvador para elogiar a candidatura do pré-candidato do seu partido ao governo da Bahia. Na opinião dele, Kleber Rosa (PSol) é o único candidato de esquerda com condições de colocar na rua debates que partidos maiores não têm coragem.

"A candidatura do Kleber tem um papel de colocar um debate de esquerda que nenhuma candidatura colocaria. Particularmente no campo da segurança pública, o Kleber é profissional da segurança pública e ao mesmo tempo é militante do movimento negro", afirmou Guilherme Boulos.

Professor, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos (PSOL) foi candidato à Presidência da República em 2018 e à Prefeitura de São Paulo em 2020. Ele continuou a série de elogios ao colega psolista: "Muitas vezes, as pessoas negras são as mais afetadas por abusos que existem de polícia, práticas inclusive de extermínio, de chacinas e tudo mais. O Kleber tem condições de colocar um debate, um projeto, um programa para a Bahia que nenhuma outra campanha colocaria", finalizou.

Leia também:

Boulos explica motivo da candidatura de Kleber Rosa ser especial para Bahia; assista pic.twitter.com/F5aHpy5U89

— BNews (@bnews_oficial) June 12, 2022

 

Agora, pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, Boulos visitou Salvador na última terça-feira (7) para gravar vídeos em apoio aos pré-candidatos do partido no estado e conversou com exclusividade com o BNews sobre eleições e os principais assuntos da política nacional e baiana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política PSOL eleições eleições 2022 guilherme boulos boulos kleber rosa tamara azevedo

Leia também


Vídeo: Guilherme Boulos faz ataque direto ao governo de Jair Bolsonaro


Guilherme Boulos: "Essa eleição é decisiva para a história do Brasil"