Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Guilherme Boulos faz ataque direto ao governo de Jair Bolsonaro

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Guilherme Boulos foi entrevistado pelo BNews durante agenda que cumpriu em Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 12/06/2022, às 14h17 - Atualizado às 14h18   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Guilherme Boulos não teve papas na língua para avaliar o governo de Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao BNews durante visita que fez a Salvador na última terça-feira, o pré-candidato a deputado federal deu sua opinião sobre a atual gestão.

Agora, pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, Boulos visitou Salvador na última terça-feira (7) para gravar vídeos em apoio aos pré-candidatos do partido no estado e conversou com exclusividade com o BNews sobre eleições e os principais assuntos da política nacional e baiana.

Leia também:

Desde sua primeira eleição, em 2006, o PSOL nunca tinha ficado sem um candidato à Presidência. Neste ano, o partido fechou questão e definiu o apoio ao ex-presidente Lula (PT) já no primeiro turno e lançar Boulos como pré-candidato a deputado federal. Confira a opinião de Boulos sobre Bolsonaro no vídeo abaixo e leia aqui a entrevista completa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão..

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp