Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após expulsão de Maria, confira reação surpreendente dos brothers no reality show

Reprodução  / Rede Globo
Maria foi expulsa após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 15/02/2022, às 13h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão de Maria do BBB 22 pegou todos os brothers confinados de surpresa. No entanto, os telespectadores já pressentiam que iria acontecer. A pressão do público nas redes sociais para reavaliar a agressão contra Natália, fez com que Boninho se pronunciasse por volta das 12h46 no reality show.

A saída da, agora, ex-participante deixou todos chocados, principalmente Natália, que foi vítima da agressão. Na ocasião, a manicure estava conversando com Maria na cozinha, quando a cantora foi chamada no confessionário para se retirar do programa.

Em prantos, Natália se culpou pela expulsão da antiga colega de confinamento e foi consolada por Lucas. No quarto Lollipop, Vyni, que era mais próximo da ex-BBB, chorou ao saber que a amiga não estará mais no programa e recebeu apoio de Tiago Abravanel. 

Vale lembrar que, em outro jogo, Maria também tomou uma atitude agressiva com Arthur Aguiar porque 'explodiu' seu temperamento e não gostou como foi tratada. O próprio ator comentou sobre a situação que, pela produção, foi levada 'numa boa'. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp