Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Viih Tube se posiciona após ser criticada por defender Rodrigo Mussi

Redes sociais
Viih Tube comemorou avanço na saúde de Rodrigo Mussi nos stories do Instagram  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 06/04/2022, às 10h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos tempos, a internet tem ficado fervorosa por qualquer publicação de artistas. Esse foi o caso de Viih Tube, que está ao lado de Rodrigo Mussi após o acidente que ocorreu no dia 31 de março. A influenciadora foi criticada por comemorar o progresso do colega.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Mulher revela que marido engravidou outra durante sexo a três
• Gracyanne Barbosa surpreende Belo durante banho e encanta web; veja vídeo
• Dum Ice confirma término com influenciadora baiana; saiba o motivo

A youtuber aproveitou um momento de descanso para falar para os 23 milhões de seguidores que o ex-BBB estava reagindo bem à internação. "Gente, vocês têm noção que ele simplesmente abriu o olho?! Têm noção de que ele entendeu tudo? Respondeu com a cabeça? 'Tá ouvindo?' 'Tô ouvindo!'", vibrou Viih. Ela ainda aproveitou para falar da sua felicidade: 

"Eu tô muito feliz, juro! Cada coisinha é pra comemorar, gente. Continuem orando, continuem com energia positiva porque eu tenho certeza que tá fazendo muita diferença"

No entanto, pouco depois, ela criticou as pessoas que estavam falando mal da forma como ela comemorou o progresso do gerente comercial. "Se a gente é reservado na internet falam que vc é sem sal e personagem, se a gente se abre e conta tudo e é real, é biscoito e forçada, nada tá bom nunca", desabafou a loira, que continuou:

"Gente já pararam pra pensar o quão surreal é as pessoas tacaram hate em mim, por eu estar feliz publicamente com a recuperação do meu amigo, e agradecendo as correntes de orações, tipo (??) as pessoas não estão bem! Eu em, não me abro mais", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp