Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Mãe de ex-bbb pode entrar na edição deste ano; entenda

redes sociais
BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro com vários famosos na mira do reality  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 06/01/2022, às 10h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um Big Brother Brasil, novos participantes e,claro, especulações que esquentam o pré-programa que vai estrear no dia 17 de janeiro. Além do apresentador novo, Tadeu Schmidt, novidades e possíveis nomes que vão ocupar a casa mais vigiada do país já estão virando história na internet.

Da fama ao anonimato: confira os nomes que já passaram pelo BBB
Leo Dias vira piada na internet por "confirmações" de famosos no BBB 22; veja os memes


Esse é o caso da mãe mais querida de 2021, dona Jacira Santana. Ela acompanhou o filho Gil do Vigor, nos meses em que o economista ficou confinado no reality show. De acordo com internautas nas redes sociais, as dicas mais recentes que o diretor do programa, Boninho, soltou podem dar a entender que a pernambucana pode fazer parte do BBB 22. 


Nos últimos stories do Instagram de dona Jacira, os fãs do rei da cachorrada perceberam que ela estava arrumando as malas e tinham poucas roupas, dando adeus à Pernambuco, o que ajuda com a teoria da dica de boninho: “BBB 22 tem mãe”. 

v

Novo quadro


Com várias mudanças nesta edição, o Big Brother Brasil 22 terá Tadeu Schmidt como apresentador da nave louca. Além disso, o CAT BBB será realizado por Dani Calabresa com a saída de Rafael Portugal. 


Outra pessoa que vai entrar no programa será Paulo Vieira, outro humorista para animar o público com o seu humor ácido e que alfineta a própria emissora. A Globo criou um quadro só para ele no reality show que se chamará “Big Terapia”. Ele vai fazer análise dos participantes do programa, conseguindo ter uma carta branca na emissora para qualquer tema.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp