BNews Pet

Bicho confunde internautas com sua aparência “diferente”; veja imagem

Reprodução/Facebook
Bicho tem bigodes de gato, mas uma estatura grande para um felino, o que deixou as pessoas confusas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 20/05/2022, às 08h10 - Atualizado às 08h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A foto de um animal de estimação está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque as pessoas estão com dificuldade de identificar a espécie do bicho devido à sua aparência “diferente”. Ele tem uma pelagem de tom cinza mas os olhos parecem ser de um felino.

Além disso, o pet que tem bigodes de gato, mas uma estatura grande para um felino, o que deixou as pessoas confusas. Após a repercussão, a tutora de Atchoum apareceu para esclarecer a dúvida: É um gato!

Leia também: 

De acordo com Natalie, a tutora, o felino é da raça persa, mas o que confunde sua aparência é uma condição congênita rara também conhecida como 'síndrome do lobisomem'. Tutora e pet vivem em Quebec, Canadá.

Bicho confunde internautas com sua aparência “diferente”; veja imagem

Natalie contou que ela ganhou o gatinho em 2014. O animal ganhou uma página do Facebook, a ideia de tornar o gato famoso era quase impossível para a dona que nunca imaginava que Atchoum seria viral e famoso na web.

Por causa do seu visual, o felino possui muitos fãs, que adoram seu estilo ‘descolado’, de ‘cientista maluco’, como diz o próprio perfil no Facebook. O gatinho recebe muitos comentários carinhosos.

Os pelos desorganizados de Atchoum sempre estão alinhados na medida do possível, já que são rebeldes por conta própria e por causa da condição congênita, explicou Natalie, que é tosadora.

Atualmente, o felino tem mais de meio milhão de seguidores contando o Facebook e Instagram, e todos os dias Natalie compartilha fotos de visuais novos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp