BNews Pet

Cachorro reencontra dona após meses longe e tem reação adorável; veja vídeo

Reprodução/TikTok @deboramariacf
Vídeo mostra momento que cachorro reencontra dona e internautas se derretem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @deboramariacf

Publicado em 15/06/2022, às 10h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça chow chow reencontrou sua dona que havia viajado para o Rio Grande do Sul e já estava há alguns meses sem vê-lo. A fofura do momento conquistou o coração dos internautas que viram a cena no perfil do TikTok da dona, Débora Maria, no último sábado (11). 

Débora filmou o momento em que o cachorro finalmente chegou à sua nova casa, após uma viagem de mais de 2 mil quilômetros. O chow chow estava dentro de uma caixa transportadora e estava chegando em um carro Fiat Doblô branco. O cachorro não conteve a emoção quando percebeu que estava com a sua dona novamente. 

Leia Mais:

Ex-bbb tem reencontro adorável com animais de estimação; assista
Vídeo: Morador de rua reencontra cachorro de estimação após semanas de buscas
Reencontro surpreendente com cão deixa idoso emocionado; veja relato

"Ele morrendo de saudades tbm, coisa mais linda", "Ele todo feliz, tava com saudades", "Eles sofrem tanto de saudades", foram o que disseram os internautas na publicação que já tem 1.6 milhão de visualizações, 192.3 mil curtidas, 277 comentários e 182 compartilhamentos. 

@deboramariacf#cachorro#animais#historia#mudança#transportedeanimais♬ Running Up That Hill (A Deal With God) [2018 Remaster] - Kate Bush

Débora contou que se mudou de Minas Gerais para Rio Grande do Sul e pretendia levar o cachorro quando de avião. Contudo, as coisas não saíram como o planejado e ela descobriu que nenhuma companhia aérea aceitava levar seu doguinho. Como o custo para uma viagem terrestre era alto, entre 5 mil a 10 mil reais, ela precisou fazer uma vaquinha online para conseguir arrecadar dinheiro. 

@deboramariacf Responder @chave_linha #cachorro#branquicefalicos#transportedeanimais#mudança#cachorro#chowchow♬ som original - deboramariacf

Depois de alguns meses sofrendo longe da sua humana favorita, o peludo pôde rever sua dona e agora já não precisa ficar tanto tempo longe dela. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp