BNews Pet

Cadela que nunca pode cuidar dos seus filhotes adota gato que apareceu em seu quintal

Reprodução/The Dodo
Bailey nunca pode cuidar dos seus filhotes. Então aos 17 anos de idade, adotou um gatinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/The Dodo

Publicado em 09/01/2022, às 06h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Bailey passou quase toda a vida sendo forçada a procriar repetidamente, sendo separada dos filhotes todas as vezes. Mas, esse sofrimento foi deixado para trás em 2007, quando o tutor Arthur e sua família a resgataram.

Leia também:

A cachorra de 17 anos, nunca conseguiu suprir o instinto e amor em criar um filhote. Por isso, mesmo com uma idade avançada, provou que pode ser uma mãe exemplar. 

Há alguns meses, a cadela e a família se mudaram para uma casa de campo, onde há muitas árvores e florestas ao redor da propriedade. A família desconfiava que havia um gato selvagem rondando a residência, mas como nunca conseguiram ver nitidamente nenhum animal, apenas começaram a deixar comida à disposição.

Leia também:

Até que finalmente os tutores olharam pela janela e se depararam com uma cena emocionante, Bailey estava acompanhada no quintal. Deitada no deck com um gatinho enrolado em seu corpo quente e cheio de pelos, uma cena maternal.

Com a atitude de Bailey, os tutores também conseguiram se aproximar do animal, ganhando confiança e carinho, assim como a cadela, a família acolheu o felino. O animal batizado de Kitten-Kitten ganhou uma mãe canina e um lar quentinho e aconchegante.

Leia também:

"Kitten-Kitten está agora morando dentro de casa com todos", disse Arthur, ao site The Dodo.

Leia Mais:

Conheça os três ruídos que mais incomodam os cães
Barulho de fogos de artifício após título do Atlético mata seis cachorros em ONG
Cachorro foge ao se assustar com fogos de artifício e família o encontra graças a um item no cão

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Bailey está mantendo o felino entre as patas dianteiras no deck do quintal.

O felino está aconchegado em Bailey do lado de fora da casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp