BNews Pet

Com "cabelo" super hidratado, cachorrinha conquista internautas; veja fotos

Reprodução / Instagram
Tutora compartilha momentos em que ela escova o "cabelo" brilhoso e sedoso da cachorrinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 15h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cachorrinha Baunilha Teresa, da raça cocker spaniel, conquistou a internet com suas madeixas hidratadas. Com apenas dois anos, a pet vive com a sua tutora, Letícia Borgheti, em Taboão da Serra - SP. 

Nas redes socias, é possível ver como Baunilha faz sucesso. A tutora compartilha momentos em que ela escova o "cabelo" brilhoso e sedoso da cachorrinha, deixando as seguidoras incrédulas com a beleza da pet.

Leia também:

Algumas publicações chegam a alcançar mais de 4 mil reações e centenas de comentários cheios de elogios. "Esse brilho só foi alcançado por dois seres no mundo: Baunilha Teresa e Gisele Bündchen", brincou uma seguidora. "Vou começar a comer a mesma ração que ela, que cabelo lindo, quase fiquei cega com tanto brilho", disse outra.

pet cabelo
Reprodução / Instagram 

E a receita do sucesso não é tão difícil. O ritual de cuidado para manter esse cabelo é apenas escovação, banho no pet shop de 15 em 15 dias e, quando necessário, uma hidratação.

Contudo, de acordo com a tutora, nem sempre foi assim. Quando filhote, a cachorra era carequinha e o cabelo só começou a crescer quando ela tinha um ano de idade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp