BNews Pet

Desesperado, cachorro pula em água a procura de tutor; veja

Reprodução
As imagens divulgadas nas redes sociais já tiveram mais de cinco milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/05/2022, às 10h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que os cães são leais e considerados os melhores amigos dos homens, isso já sabemos, mas um vídeo publicado nas redes sociais comprovou essas características dos animais domésticos. As imagens divulgadas pelo TikTok, em março deste ano, já tiveram mais de cinco milhões de visualizações, e mostram quando o cachorro que estava descansando, pula na água para “salvar” o menino que se jogou das alturas através de uma corda.

@theadventurepack River was fine🤣 He jumped in and swam to me to make sure I was ok. Dogs are so pure.#wonderlustcollective #campingwithdogs #adventuredogs #dogsonadventures #ropeswing #summer #pnwonderland #pnw #oregon #intothewild #dogs #dogsofinstagram #riverthedog #riverthemountaindog #theadventurepack #funnydogs #fyp♬ Paradise - Bazzi

De acordo com o portal El Periodico, pouco depois, o mesmo tutor publica outro vídeo dessa vez no mar. Nas imagens o cãozinho também se atira na água para procurar o tutor.

Leia mais:

Criança faz vídeo fofo para convencer pai a ter porquinho da índia em casa; assista

Cachorro é condecorado após feito importante na Ucrânia; veja vídeo

Gambá ferida pede ajuda à ONG para salvar filhotes; assista

Vídeos com reações carinhosas de pets com seus tutores caíram no gosto dos internautas e acabam se tornando virais. Há alguns meses, um desses, teve mais de 100 mil curtidas ao mostrar a felicidade de um cachorrinho com surdez ao ser acordado pelos tutores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp