BNews Pet

Em ato heroico, cachorrinho trava batalha contra alien; assista

Reprodução/TikTok @gianella3105
Cachorro trava batalha contra cosplay de alien e faz sucesso na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gianella3105

Publicado em 27/04/2022, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho foi flagrado brigando com um "alien" que estava em um parque de Madri, na Espanha, em plena luz do dia. Com certeza, o doguinho queria proteger a humanidade do mal que essa criatura era capaz de fazer. O vídeo foi publicado no dia 20 de abril, pela internauta Gianella Ipia, no TikTok. 

A menina estava passando no local quando viu um cosplay do personagem alien, de um filme de ficção científica e terror interagindo com um cachorrinho, que parecia não entender bem o que estava vendo na sua frente. Nas imagens, ainda é possível ver que o doguinho passeia com um idoso, que se diverte com a dupla e deixa a interação acontecer. 

"Quando você é o inferno mas ainda assim ama cachorros", escreveu Gianella na legenda da publicação. 

Leia Mais:

Mulher joga cinzas de cachorro em parque e imagem de cão aparece na foto
Cachorro chama tutor para salvar pit bull em apuros; assista
Cachorro foge para ver jogo da Ponte Preta e vira celebridade entre torcedores; entenda caso

O personagem é do filme Alien, o 8º passageiro, uma produção de 1979. A sua sinopse diz o seguinte: "Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um misterioso ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação". 

O vídeo já tem mais de 620 mil visualizações, cerca de 120 mil curtidas e 641 comentários. "Meu Deus, que vídeo incrível", disse uma internauta. "Não importa o quão malvado você é, se há um cão, você precisa brincar com o cachorrinho", comentou a segunda. "Todos os cães vão para o céu porque até o inferno é feliz perto deles", opinou a terceira.

Veja vídeo:

@gianella3105 When you are hell and still Love dogos 🐶 - Casual Madrid 🇪🇸 ✌🏻#funny#doggo#madrid#parquedelretiro#funnyvideos#lol#spain#dog#trending♬ suono originale - Gianella Ipia

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp