BNews Pet

Está pensando em viajar? Confira as dez cidades mais pet friendly da Europa

Foto Ilustrativa/Pexels
Pesquisa aponta as cidades mais pet friendly da Europa e Lisboa fica na lanterna  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pexels

Publicado em 29/06/2022, às 10h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Se você está pensando em viajar para a Europa e levar seu animalzinho de estimação, é importante considerar quais são as cidades mais pet friendly neste continente. A Savoo fez um levantamento que pode te ajudar a decidir o destino da sua próxima viagem.

O estudo leva em consideração o número de restaurantes que aceitam cães, veterinários, parques, lojas de animais, lokas de todas, aulas de treinamento, creches e aluguéis que aceitam pets.

No topo da lista, que possui 10 cidades, se encontra Paris, na França, com mais de 280 parques e 145 lojas de tosas, um número bastante alto se comparado com os outros países. Logo em seguida vem Berlim, na Alemanha e Barcelona, na Espanha.

Na lanterna da lista, encontra-se Lisboa, em Portugal, com 56 parques e 27 lojas de tosas. O destaque para essa cidade vai para o número de veterinários, 129 e a porcentagem dos aluguéis que aceitam animais de estimação, 29,52%. Outras cidades que aparecem no estudo são Barcelona, Milão, Viena, Madri, Roma, Estocolmo e Varsóvia. 

Confira a pesquisa completa aqui.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp