BNews Pet

Spoiler de risada: Vídeo de perseguição a cachorrinho em pista de aeroporto viraliza

Reprodução
O vídeo já tem 1,2 milhão de visualizações , 95 mil "gostei", 834 comentários e 3 mil 459 compartilhamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/05/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma divertida cena de perseguição protagonizada por um cachorrinho na pista de pouso de um aeroporto foi registrada e divulgada no Tik Tok. E é claro que caiu no gosto dos internautas e já tem 1,2 milhão de visualizações , 95 mil "gostei", 834 comentários e 3 mil 459 compartilhamentos.

De acordo com o portal El Universal, as imagens foram divulgadas através da conta do Tik Tok @rbrionesr e se tornou viral. Nas imagens um filhotinho está sendo perseguido por várias pessoas pela pista de um aeroporto.  Em determinado momento uma voz masculina diz, “por isso sempre colocam bem o lacre de segurança no nosso canil. O cachorro : Siga meus passos para mais dicas hehehe”. 

Leia mais:

Por que os cães parecem correr enquanto dormem? Especialistas explicam

Cachorro fica chateado por ter que se afastar de irmã humana e vídeo sensibiliza internautas; assista

Criança faz vídeo fofo para convencer pai a ter porquinho da índia em casa; assista

Os usuários da plataforma não puderam deixar de comentar sobre este momento: "O cachorro : eles não me pegam", "Vejo a tripulação de cabine relatando: o voo está atrasado alguns minutos devido a um inconveniente ... isto. O inconveniente: cachorrinho ”, “até o piloto saiu para correr atrás dele eu acho”, “o cachorrinho: naquele dia eu estava reeeelocoooo”, são alguns dos comentários que são lidos no vídeo .  

@rbrionesr ⚠️ATENTOS CON SUS MASCOTAS⚠️ #parati#fyp#mascotas#gracioso#peligroso#aeropuerto#avih#bin2#avión♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp