BNews Pet

Vizinhos exigem que adolescentes não brinquem em jardim por causa de cão bravo; entenda

Foto Ilustrativa/Pexels

Cão bravo se torna motivo de discórdia entre vizinhos e internautas reagem

Publicado em 05/08/2022, às 10h42    Foto Ilustrativa/Pexels    Redação Bnews

Os vizinhos de uma internauta estão dando a maior dor de cabeça nela e tudo isso por causa de um cãozinho bravo. Acontece que a vizinhança exige que os filhos da mulher parem de brincar no jardim, pois isso incomoda o pet. A situação foi contada no Mumsnet e a autora do post demonstrou estar angustiada com o problema. 

No post, ela contou: "Novos vizinhos vieram ontem à noite para reclamar que o som de nossos meninos adolescentes brincando no jardim estava perturbando seu cachorro, que é de resgate, muito nervoso e reativo ao som".

A mulher afirmou que é solidária com a situação deles e que percebe que o doguinho tem problemas com outras pessoas ao seu redor. Ela contou que o animal sempre late para a família quando eles saem para o jardim.

"Quando eles vieram reclamar, trouxeram o cachorro com eles para nos mostrar como é - a mulher o tinha nos braços e passava o tempo todo rosnando e mostrando os dentes", acrescentou ela.

Os vizinhos anteriores não reclamavam do barulho, mas os novos não gostaram nada das brincadeiras feitas pelos adolescentes. Geralmente, os jovens brincam com bole em esportes como basquede e isso tem preocupado ainda mais os vizinhos, que têm medo que a bola bata no pet.

A mulher prefere que os filhos pratiquem esporte ao ar livre do que fiquem jogando XBox no computador. "Como eles são adolescentes, a maioria dos jogos que eles gostariam de jogar no jardim envolvem algum tipo de bola. Eu apenas me resigno a um verão deles sentado lá dentro?", indagou ela.

A autora da publicação também disse: "Temos um parque local, mas fica a uma certa distância e parece uma pena que eles não possam usar seu próprio jardim".

Os internautas não acharam nada razoável a exigência dos vizinhos e aconselharam a mulher a não fazer as vontades deles. "Não faça nada. No segundo em que você cede a um pedido, ela virá com outro. Depois outro", avisou um usuário. O segundo questionou: "Eu não posso acreditar no atrevimento de algumas pessoas. Por que diabos você as entreteve e disse que seus filhos não vão brincar no jardim?" A terceira escreveu: "Eu não impediria meus filhos de brincar em seu próprio jardim. Se o cachorro está angustiado, eles devem levá-lo para dentro de casa".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre