Coronavírus

Médica Ludhmila Hajjar defende volta do uso obrigatório de máscaras

Tomaz Silva / Agência Brasil
Cardiologista Ludhmila Hajjar, conhecida por ser a médica de diferentes celebridades, afirma que o país passa pela quarta onda da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Tomaz Silva / Agência Brasil

Publicado em 13/06/2022, às 13h52   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cardiologista Ludhmila Hajjar, conhecida por ser a médica de diferentes celebridades, afirma que o país passa pela quarta onda da Covid-19, o que torna necessário o retorno do hábito de usar as máscaras. Ela ainda defende que a medida seja adotada de forma obrigatória, a exemplo do que foi feito no momento de maior alta dos números da pandemia. O alerta é feito nesta segunda-feira (13), em publicação nas redes sociais.

“Estamos vivendo a quarta onda da Covid-19! Sem dúvida, a obrigação do uso das máscaras deve ser retomada. As vacinas protegem, mas não podemos deixar de usar todos os cuidados sanitérios. [...] protejam-se e usem máscaras, principalmente em locais fechados”, escreve Ludhmila Hajjar.

Na Bahia, nas últimas 24 horas, não foram registradas mortes pela Covid-19. N amesma janela de período, foram contabilizados 186 casos da doença (taxa de crescimento de +0,01%) e 155 recuperados (+0,01%).

Leia Mais:

Brasil investiga primeiro caso de suspeita de morte por varíola dos macacos no mundo

São Paulo confirma segundo caso de varíola dos macacos

"A mulher que se conhece tem uma experiência sexual mais saudável", diz sexóloga sobre masturbação

Em todo o estado, dos mais de 1.5 milhões de casos confirmados desde o início da pandemia, 2.615 encontram-se ativos e 29.956 pessoas morreram vítimas da doença.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp