Entretenimento

Antiga participante do ‘De Férias com o Ex’ acusa estabelecimento de classe média alta de injúria racial

redes sociais
Injuria racial teria sido cometido abertamente em frente a pandaria em Ipanema  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 07/03/2022, às 13h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (07), a influenciadora digital Sarah Fonseca andava pelas ruas de Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro, em direção a uma padaria que o seu namorado estava. Ao chegar no estabelecimento, a ex-participante do ‘De Férias com O Ex’ foi abordada por um homem que, segundo ela, teria cometido injúria racial. 

Em conversa à coluna de Leo Dias, a influenciadora informou que precisou retornar para a padaria depois que esqueceu a chave de casa com o namorado. Na ocasião, estava os pais do namorado dela e todos são alemães, não sabem falar portugues. 

Adriane Galisteu se desculpa após utilizar expressão racista na web
Racismo: diretor da Globo é afastado após denúncias

 “Só consegui dizer uma frase ou mal completar: “I forgot the key with you”. Meu namorado, a mãe e o marido dela são gringos. Todos da Alemanha. Eles não falam português. Assim que mal terminei a frase, o segurança já apareceu super rápido ao meu lado pedindo pra eu sair. Como se eu estivesse pedindo dinheiro ou importunando eles. Logo perguntei por que ele estava lá e o que ele queria comigo. Ele não pediu desculpa em nenhum momento. Ele estava lá para me retirar dali”, disse.

Leia mais sobre o BBB 22: 
Equipe de Jade Picon vai contra a própria sister ao puxar torcida no paredão do BBB 22
Vyni força novo VT no BBB 22 e internautas pegam ranço; veja vídeo
Jade Picon apela em discurso para tentar vencer Arthur no BBB 22 e é detonada na web; assista

Ainda no relato, Sarah comentou que o segurança tentou retirá-la e seu namorado junto com a sogra não estavam entendendo o que acontecia no momento, mas resolveram ir embora para evitar confusão.

"Logo eles se levantaram para ir embora comigo porque não fazia sentido ficarem ali. Assim que levantaram, pedi para ficarem no canto porque continuei discutindo com o funcionário e comecei a gravar sobre o ocorrido. Ele ficou sentado e não fez questão alguma de entender o problema ou pedir desculpa", comentou.

Sarah ainda completou falando que se sentiu péssima com a situação. “Até quando vamos ser vistos assim? Eu me senti muito humilhada porque tudo aconteceu muito rápido. Eu mal cheguei e já fui abordada. Na frente de todos que estavam no local e principalmente do meu namorado e família.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp