Entretenimento

Sthe Matos afasta rumores sobre relacionamento conturbado com mãe; assista

redes sociais
Sthe Matos mostrou que estava feliz com o relacionamento com a mãe Andrea  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 07/03/2022, às 12h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos, depois que foi para A Fazenda, seu engajamento nas redes sociais aumentou consideravelmente, ainda mais após a polêmica envolvendo o ex-noivo Victor Igoh. Pensando nisso, a influenciadora baiana resolveu publicar um vídeo ao lado da mãe, Andrea Ribeiro, em sua residência no Alpaville, em Salvador. 

Sthe Matos chora ao mostrar resultado de nova cirurgia no nariz; veja vídeo

A gravação, no entanto, mostrou uma aproximação entre mãe e filha após vários boatos sobre relacionamento conturbado por trás das câmeras. Na noite deste domingo (06), Sthe, que recentemente foi vista beijando a ex-namorada do antigo noivo, publicou nos stories do Instagram que ficou um bom tempo ensinando para a mãe os passos das dancinhas famosas que ela faz no TikTok.

Leia mais sobre o BBB 22:
Vyni força novo VT no BBB 22 e internautas pegam ranço; veja vídeo
Equipe de Jade Picon vai contra a própria sister ao puxar torcida no paredão do BBB 22
Vídeo: justificativa de Laís para pedir saída de Arthur Aguiar do BBB 22 vira meme

Nos comentários da página Futucaê, os fãs da influenciadora lembraram da situação complicada entre elas e torceram para que o relacionamento de Sthe e Andrea continuasse dessa forma: na tranquilidade. 

“Que elas fiquem cada dias mais unidas…”, escreveu um seguidor. “As vezes família é coisa complicada mas não é bom ficar brigada. Mesmo que haja uma certa distância, é bom estar bem. Que criem juízo e saibam seguir a vida”, comentou uma internauta. “Como amei ver vocês duas juntas mãe e filha”, vibrou uma fã. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp